Menu
Paraíba

Tribunal de Justiça decide pelo fechamento de duas lojas da CAOA na Paraíba

A sentença deve ser cumprida nos próximos dias conforme a decisão do TJ devendo a Caoa recorrer já com as agencias fechadas

Da Redação do Diamante Online

24/07/2017 às 08:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Tribunal de Justiça da Paraíba decide que lojas da CAOA devem fechar as portas e assegura a DAISAN o direito de reabrir unidade. Desde 2010 o caso entre as duas concessionárias corre na justiça paraibana. Segundo o TJPB, a CAOA tem um contrato de concessão de veículos através do qual concedeu à DAISAN o direito de comercializar, com exclusividade, veículos da marca Hyundai em João Pessoa.

Em 2010, a CAOA deixou de enviar veículos para a DAISAN, que teve de ingressar com uma ação na justiça para ver declarada a existência do contrato de concessão de veículos da marca Hyundai e proibir que a CAOA é a concessionária exclusiva da marca para a região. O julgamento em uma das turmas da Tribunal de Justiça teve três votos a favor da Daisan e um contra. Os advogados da Daisan são Delosmar Mendonça e Rodrigo Toscano.

Já quem atuou em defesa da Caoa foi Rogerio Varela. A sentença deve ser cumprida nos próximos dias conforme a decisão do TJ devendo a Caoa recorrer já com as agencias fechadas. Finalmente uma decisão no último mês obriga a CAOA a fechar as duas unidades em João Pessoa: uma em Intermares e outra na Epitácio Pessoa.

PolêmicaPB

Tópicos
Anúncio full