Menu
Paraíba

Arapuan monta equipe que foi da 98 para disputar audiência do meio dia

Dos três, o único que já faz parte dos quadros da emissora é o jornalista Heron Cid, que apresentava programa no final da tarde com Anderson Soares.

Da Redação do Diamante Online

19/08/2017 às 19:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A partir desta segunda-feira os ouvintes vão ter de novo no rádio a mesma equipe que fez sucesso na 98 FM, só que agora em outra estação. Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias estreiam programa de meio dia na Rádio Arapuan, do empresário João Gregório.

Dos três, o único que já faz parte dos quadros da emissora é o jornalista Heron Cid, que apresentava programa no final da tarde com Anderson Soares. Ele foi deslocado para o horário do meio dia para compor a bancada juntamente com Fabiano Gomes e Wellington Farias, que faziam parte do Sistema Correio.

Fabiano Gomes está de volta ao Sistema Arapuan, com carta branca para mexer na programação. Já Wellington Farias é novo na empresa. Ele postou mensagem no facebook dizendo da sua expectativa com a estreia. “Obrigado Jesus, por possibilitar-me um momento tão marcante na minha vida. Estar bem situado e disputado no mercado aos 61 anos é uma dádiva. Tentarei retribuir-lhe defendendo os mais fracos. Ajude-me só um pouco mais a suportar o peso da responsabilidade, que é enorme”.

Os Guedes

Tópicos
Anúncio full