Menu
Paraíba

Motos de luxo e altas cilindradas tomam as ruas da cidade de Patos. Saiba mais!

De acordo com Ibrahim Brito, presidente da Associação dos Motociclistas de Patos (AMO), a organização está otimista e espera que um grande público prestigie o evento

Da Redação do Diamante Online

19/08/2017 às 19:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Motociclistas de diversas cidades e estados estão reunidos desde esta sexta-feira (18) e seguirão até amanhã na cidade de Patos, para participarem de mais uma edição do Patos Moto Fest, um dos maiores eventos de encontro de motociclistas do Nordeste.

São três dias de evento que acontece no terreiro do Forró com uma ampla programação. De acordo com a organização do Patos Moto Fest mais de 5 mil motociclistas estarão participando e uma média de 10 mil pessoas por noite estarão prestigiando o evento, movimentando a economia da cidade.

De acordo com Ibrahim Brito, presidente da Associação dos Motociclistas de Patos (AMO), a organização está otimista e espera que um grande público prestigie o evento. “Tem motociclistas vindo de todo o Brasil. A estimativa é que, em média, participem de 4 a 5 mil motociclistas e centenas demotoclubes.”, afirmou.

“O Patos Moto Fest é um evento que vem crescendo a nível não só municipal, mas a nível nacional e é considerado o segundo maior evento turístico de Patos, perdendo apenas para o São João. A estimativa é que o evento cresça a cada edição, e a prefeitura vem potencializando e colaborando para isso”, disse o secretário adjunto de Esporte e Turismo de Patos, Emanoel Falcão.

De acordo com Paloma Lustosa, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico o evento é importante para economia local,pois gera emprego e renda para o município. “A cidade fica lotada de turistas. A rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, ambulantes, comércio de bebidas e comidas são as mais beneficiadas, além dos empregos que serão gerados direto e indiretamente com a realização desse evento”, afirmou.

Mais Patos

Anúncio full