Menu
Paraíba

Funcionários do Atacadão enfrentam problemas de saúde, em Patos; Saiba o motivo

De acordo com informações, os trabalhadores do Atacadão não recebem vale-alimentação por que se alimentam na própria empresa diariamente.

Da Redação do Diamante Online

30/08/2017 às 11:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pelo menos 12 funcionários do Atacadão, localizado às margens da BR 230, Bairro Sete Casas, em Patos, enfrentaram problemas de saúde após consumirem a alimentação fornecida pela empresa. Os trabalhadores tiveram náuseas, vômitos e dores abdominais.

4 funcionários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os demais pela própria gerência que disponibilizou veículos para levarem os trabalhadores ao Hospital Regional de Patos. Um dos funcionários, que pediu para não ser identificado, disse que, por vezes, o resto do almoço é reaproveitado no jantar e o macarrão com almondegas tem feito mal à saúde.

De acordo com informações, os trabalhadores do Atacadão não recebem vale-alimentação por que se alimentam na própria empresa diariamente.

Em contato com a empresa, a reportagem foi informada pelo gerente do Atacadão, que o fato foi isolado e não atingiu os mais de 260 funcionários que se alimentam diariamente no local. O gerente também disse que o fato será averiguado pela nutricionista e passará por laudo para detectar se houve algum problema específico da alimentação. “Esse foi um problema mais da frente de caixa, mas estamos apurando”, relatou.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full