Menu
Paraíba

Planalto cancela reunião que o presidente Michel Temer teria nesta terça-feira com prefeitos paraiba

O motivo do adiamento da reunião, segundo comentários, foi à movimentação em Brasília. Temer se prepara para rebater a segunda denúncia da PGR

Da Redação do Diamante Online

02/10/2017 às 09:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O encontro entre o presidente Michel Temer e prefeitos paraibanos foi cancelado. O Palácio do Planalto informou que a reunião, que teria também a participação da bancada da Paraíba no Congresso, foi adiada com nova data a ser marcada. A informação é da assessoria do senador José Maranhão (PMDB).

O encontro havia sido articulado na semana passada pelo senador Raimundo Lira. Cerca de 100 prefeitos já tinham agendado o compromisso para reivindicar ajuda e apoio financeiro para as prefeituras paraibanas e pedir apoio à PEC 29/2017 que obriga o governo a pagar mais 1% em relação ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no mês de setembro.

O motivo do adiamento da reunião, segundo comentários, foi à movimentação em Brasília. Temer se prepara para rebater a segunda denúncia da PGR. A segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer é pelos crimes de obstrução de justiça e organização criminosa foi lida no plenário da Câmara dos Deputados na semana passada.

Assessoria

Anúncio full