Temendo perder chance de ser prefeito, Manoel Jr manda recado para Maranhão: “não pode se isolar”

É dessa forma que acho que vai se conduzir o PMDB”, declarou.

Atento as declarações e posições que o senador e presidente estadual do PMDB tem adotado nos últimos meses, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, fez uma espécie de aviso ao mandatário peemedebista. Manoel disse que o partido pode se isolar na disputa para o governo do estado e até perder forças para uma aliança na proporcional.

“Tenho um diagnóstico sobre isso. O PMDB não pode se isolar, se for se isolar é praticamente o extermínio da chapa proporcional. Precisamos fazer alianças. E essas alianças precisam ser construídas, como estão sendo construídas no campo das oposições. É dessa forma que acho que vai se conduzir o PMDB”, declarou.

O vice-prefeito teme que o partido praticamente fique sem candidatos fortes para disputar as cadeiras na Câmara dos Deputados. Já existem especulações de que Veneziano Vital não pretende mais disputar a vaga pelo PMDB. Ele afirma que vai ficar ou como vice ou no cargo de prefeito e só resta Hugo Motta, que seria o único a disposição do partido, tornando o PMDB vulnerável nas eleições de 2018.

Fonte paraibaja

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.