Menu
Paraíba

Sem receber 13º salários, servidores bloqueiam entrada de prefeitura em protesto

De acordo com o Sindicato dos Servidores de Brejo dos Santos, a categoria pretende permanecer no local até que tenham a garantia do pagamento do 13º salário

Da Redação do Diamante Online

21/12/2017 às 13:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os servidores municipais que trabalham na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão do Estado, amanheceram esta quinta-feira (21) bloqueando a entrada da Prefeitura Municipal como forma de protesto, já que ainda não receberam o pagamento do 13º salário. De acordo com a lei, o último dia para efetivar o pagamento do 13º salário era esta quarta-feira (20).

De acordo com o Sindicato dos Servidores de Brejo dos Santos, a categoria pretende permanecer no local até que tenham a garantia do pagamento do 13º salário sem que haja prejuízo no pagamento do salário do mês de dezembro.

Com a frente do prédio da prefeitura ocupada pelos manifestantes, eles pretendem que ninguém entre no local enquanto o gestor municipal não decidir negociar. Alguns secretários e funcionários tentaram entrar na sede da prefeitura, mas foram impedidos pelos manifestantes.

 

clickpb

Tópicos
Anúncio full