Menu
Paraíba

Concessionária Renault fecha as portas e prejudica consumidores na cidade de Patos

Os consumidores exigem um posicionamento sobre o fechamento da loja no município e se agora terão que se deslocar para Campina Grande.

Da Redação do Diamante Online

16/01/2018 às 11:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Centenas de consumidores que adquiriram automóveis da marca Renault estão prejudicados na cidade de Patos e região. A loja Renacar, concessionária autorizada, fechou as portas e os cidadãos que tem carro da marca agora estão sem opções para resolver questões diversas.

Nesta segunda-feira, dia 15, os proprietários de veículos Renault que procuraram a loja, localizada na Rua Lima Campos, Bairro Placas, em Patos, se depararam com apenas dois funcionários, sendo a secretária e o auxiliar de serviços gerais.

O único mecânico que ainda estava na loja pediu demissão. Agora clientes que tem carros na garantia estão sem ter a devida assistência técnica no momento das revisões ou mesmo quando da necessidade de troca de peças. Cidadãos que esperavam peças da garantia automotiva Renault estão sem saber como agir diante do fechamento da loja em Patos.

A marca Renault tem veículos de sucesso e que foram bastante consumidos no Brasil e no mundo. Duster, Sandero, Fluence, Oroch, dentre outros, são vistos com facilidade pelas ruas de Patos. Os consumidores exigem um posicionamento sobre o fechamento da loja no município e se agora terão que se deslocar para Campina Grande.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full