Menu
Paraíba

Romero mantém pré-candidatura e quer Maranhão e Cartaxo como seus apoiadores

Romero ainda prometeu que vai continuar dialogando com seus possíveis adversários na próxima corrida eleitoral.

Da Redação do Diamante Online

20/01/2018 às 14:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), saiu da reunião do partido nesta sexta-feira (19), em João Pessoa, ratificou sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de outubro próximo. Apesar disso, ele garantiu que quer a união das oposições.

Foi isso que nós debatemos hoje, reafirmei meu desejo de ser candidato e espero contar com a solidariedade e apoio de todo o partido. Apesar disso, no que depender do PSDB, vamos convergir na para que haja a aliança das oposições, declarou, segundo reportagem de Yves Feitosa e Maurílio Júnior, para o portal Paraiba.com.br.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o tucano, que foi protagonista da reunião, contou que seus companheiros concordaram com sua postulação. Romero ainda prometeu que vai continuar dialogando com seus possíveis adversários na próxima corrida eleitoral.

O que pedi é que intensifiquemos as ações objetivando as ações de 2018, sem perder de vista o diálogo para manter a oposição unida, tanto com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) quanto com o senador José Maranhão (MDB), com quem, inclusive, tenho uma extraordinária relação, disse

Paraiba.com.br.

Tópicos
Anúncio full