Menu
Paraíba

Último dia do Fest Verão tem sertanejo, forró, axé e rock

Henrique e Juliano, Parangolé, O Rappa e Aviões do Forró animam o último dia de festival de verão

Da Redação do Diamante Online

21/01/2018 às 15:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A 13ª edição do Fest Verão Paraíba chega ao fim neste domingo (21) garantindo mais um dia de diversão para quem vai conferir os shows de perto. Por mais um ano, o festival animou a estação mais esperada do ano, levando para arena em Ponta de Campina, em Cabedelo, os maiores artistas nacionais da atualidade. Os agitos na Arena Fest Verão, em Ponta de Campina, começam com o show d’O Rappa, que tem início às 17h30. Em seguida, o público irá se animar com Henrique & Juliano, Aviões do Forró e Leo Santana.

Além do término do evento, o dia marca o último show dO Rappa no estado. A banda anunciou ano passado que iria fazer uma pausa na carreira, sendo esta a única chance, por um bom tempo, de conferir o show dos cariocas. Eles se apresentam com o show Acústico Oficina Francisco Brennand. O repertório traz 17 músicas, incluindo os clássicos dos álbuns Nunca Tem Fim e Sete Vezes, sem deixar de fora hits da carreira do grupo.

A dupla Henrique & Juliano faz sua primeira apresentação no festival. O tocantinenses trazem para o evento o mais recente trabalho, o quarto DVD da carreira, O Céu Explica Tudo. Gravado em janeiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o álbum já coleciona hits. Além da faixa título, outros sucessos são as músicas Vidinha de Balada, Cinco Quilômetros e De Trás Pra Frente.

O grupo Aviões completa 15 anos e debuta no cenário musical lançando um novo CD e DVD. O Aviões Experience é fruto de um show que aconteceu em Brasília, em julho de 2017. Foram dois dias de uma experiência inédita e com convidados ilustres, como Thiaguinho, Kell Smith e o trio de DJs Make U Sweat. Para as comemoração desses longos anos de estrada, a banda também preparou uma festa, a Aviões Fantasy, que aconteceu em setembro de 2017, na Arena Castelão, com a presença de Matheus e Kauan, Avinne Vinny, Jefferson Moraes e Zeeba.

Conquistando o sucesso após comandar a banda Parangolé durante seis anos, hoje Léo Santana vem colhendo os frutos de sua carreira solo. Já são 5 CDs e 03 DVD’s, além dos inúmeros hits estourados nas rádios, praias, academias e paredões, como Santinha, Vai Dar PT, Um Tal de Toma, Bumbum no Paredão e “Várias Novinhas. Sua primeira apresentação no Fest Verão promete.

Os ingressos para o Fest Verão ainda podem ser comprados em João Pessoa, nas bilheterias da Domus Hall e Lojas Mioche Mangabeira e Manaíra Shopping; em Campina Grande, na loja Mioche do Partage Shopping; e online, pelo site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br).

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full