Menu
Paraíba

Policiais civis paralisam atividades e fazem passeata

No documento, eles afirmam receber pior salário do país e garante não medir esforços para que situação se torne justa.

Da Redação do Diamante Online

31/01/2018 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais Civis paralisam as atividades nesta quarta-feira (31) e realizam uma passeata pela Segurança Pública em João Pessoa. A caminhada vai do Colégio Lyceu Paraibano até a Praça dos Três Poderes.


Na ação, os policiais vão levar uma cama hospitalar para representar condições de trabalho de profissionais que não conseguem se aposentar. Policiais militares e agentes penitenciários também vão participar da ação.


De acordo com a presidente da Associação de Policiais da Paraíba (Aspol-PB), Suana Melo, o protesto é mais uma tentativa dos policiais serem ouvidos.


Vamos paralisar as atividades e realizar a passeata, em protesto ao recebimento do pior salário do país. Não estamos tendo oportunidade de dialogar com o governador Ricardo Coutinho, estamos sendo obrigados a receber as decisões e não contestar, como foi o caso do anúncio equivocado de aumento de 5% para a categoria, explica.


Em uma nota, a Aspol repudia salário recebido pelos profissionais. No documento, eles afirmam receber pior salário do país e garante não medir esforços para que situação se torne justa.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full