Menu
Paraíba

Cantor natural de Diamante lança CD e musica exclusiva já é solicitada por grandes nomes do Forró. Ouça!

Agora, Edson disse que aguarda ansioso o lançamento o Vídeo Clipe, que terá a participação especial do cantor Gabriel Diniz.

Da Redação do Diamante Online

03/03/2018 às 23:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Cantor de Forró, Edson Farry, natural da cidade de Diamante (PB) e atuante na região metropolitana de João Pessoa, acaba de lançar seu mais novo CD, cujo traz uma musica exclusiva denominada de “Leviana”, que promete ser um grande Rit do momento.

O paraibano que vende a maioria dos seus shows nas regiões metropolitanas de João Pessoa, Recife e Natal, apostou nesse novo trabalho, e disse que a música principal do CD e de autoria dos cantores conceiçãozenses Alissin Vieira e João André. “Recebi ligações de vários cantores famosos, solicitando a reprodução da música em seus shows, mesmo antes do lançamento oficial, e isso me deixa muito feliz. Logo ela estará estourada como uma das mais ouvidas do nordeste”, comenta Edson.

O CD com 12 faixas, acabou de ser lançado oficialmente no site de hospedagem mais famoso do Brasil, o SuaMusica.com, e já pode ser baixado em qualquer dispositivo com internet.

Agora, Edson disse que aguarda ansioso o lançamento o Vídeo Clipe, que terá a participação especial do cantor Gabriel Diniz.

BAIXE O CD AQUI

Diamante Online

Anúncio full