Menu
Paraíba

Cartaxo não garante apoio à oposição e diz que vai aguardar apresentação de candidatos

“Eu vou esperar que os partidos políticos apresentem seus nomes. Eu preciso ver cenário que tá desenhado na Paraíba, quem são os candidatos que vão se apresentar", declarou o prefeito.

Da Redação do Diamante Online

05/03/2018 às 18:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pretende aguardar o posicionamento dos outros partidos em relação às eleições para se posicionar. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (05), ele ainda ressaltou que pretende dialogar “sem nenhuma dificuldade, vamos ter a oportunidade de fazer esse bom debate, mas é claro que vou ter uma atenção muito especial com o dia a dia da capital”.

Cartaxo não garantiu que vai manter apoio junto à oposição, já que quer analisar os quadros que estarão na disputa. “Vou aguardar que os partidos apresentem os nomes, façam seus debates, apresentem propostas também, porque não adianta só apresentar o nome, ver qual o rumo que vai caminhar o estado da Paraíba”, declarou o prefeito.

Apesar de ter desistido da candidatura, Cartaxo afirmou que pretende continuar acompanhando a cena política. “Isso não impede de fazer o diálogo, de ter uma leitura da conjuntura política. Eu tomei a minha decisão, foi anunciada de maneira antecipada quando eu dizia que era preciso ter um prazo”, analisou Cartaxo.

O prefeito estima que até o dia 7 de abril, já haverá um cenário mais sólido em relação aos possíveis candidatos em 2018. “Eu vou esperar que os partidos políticos apresentem seus nomes. Eu preciso ver cenário que tá desenhado na Paraíba, quem são os candidatos que vão se apresentar. Depois tem o cenário razoavelmente pronto para que a gente possa fazer uma leitura, de que forma pode colaborar”, adiantou Luciano Cartaxo.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full