Menu
Paraíba

Prefeito de São João do Rio do Peixe é mais um a aderir ao projeto político de João Azevêdo.

A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje, destacou o prefeito.

Da Redação do Diamante Online

28/03/2018 às 12:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da cidade de, São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), anunciou apoio à pré-candidatura do socialista João Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. O apoio foi declarado durante reunião que aconteceu na noite dessa segunda-feira (26), em Sousa. O encontro ainda contou com a presença do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Nós decidimos declarar apoio à pré-candidatura de João pelo projeto que ele possui. Sabemos que a atual gestão tem feito muito por toda Paraíba e o que é bom precisa continuar. A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, diversos prefeitos vêm declarando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, como os gestores das cidades de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema, e os grupos que fazem oposição nas cidades de Uiraúna e São João do Cariri.

blogdotiaolucena

Tópicos
Anúncio full