Menu
Paraíba

Superobeso de Patos deixa dieta e pede esmola nas ruas

Carlinhos estava sujo e pedindo esmolas a clientes do supermercado e pessoas que passavam na calçada do estabelecimentos

Da Redação do Diamante Online

24/04/2018 às 12:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 30 anos (Carlinhos), que ficou conhecido como superobeso de Patos após chegar a pesar 420 kg, foi visto pedindo esmola, nesse fim de semana, nas proximidades de um supermercado no Centro de Patos, município do Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa.

Leia também: Paraibano que pesou mais de 420 kg está com 196 kg e já faz exercícios

De acordo com o repórter da TV Correio em Patos, Paulo Costa, Carlinhos estava sujo e pedindo esmolas a clientes do supermercado e pessoas que passavam na calçada do estabelecimento.

Ele foi visto no Centro. É uma situação que faz muito tempo que não acontecia. A família disse que Carlinhos não está mais querendo seguir a dieta passada pelos médicos e que ele tem tido um comportamento complicado. Como ele é uma pessoa muito forte, os familiares não conseguem segurá-lo em casa e ele acaba vindo parar no Centro para pedir esmolas, contou o repórter.

O caso de Carlinhos começou a ganhar repercussão em 2015, quando ele chegou a pesar 420 kg. Ele chegou a ser internado em uma clínica em Recife e passou por tratamento para perda de peso. Durante o tratamento, Carlinhos reduziu o peso para 146 kg e recebeu alta hospitalar.

O Portal Correio tentou contato com familiares dele para saber mais detalhes sobre a situação, mas os telefonemas não foram atendidos.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full