Menu
Paraíba

Ricardo assinará ordens de serviços das adutoras de Carrapateira e Horebe

Em tratamento de saúde, o deputado Jeová Campos ainda não informou se poderá acompanhar a comitiva.

Da Redação do Diamante Online

25/04/2018 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) viaja ao Sertão do Estado para assinar as ordens de serviços para a construção das adutoras das cidades de Carrapateira e Monte Horebe, nesta quinta-feira (26).

Em Monte Horebe o evento está agendado para acontecer às 15h00, na Rua Joaquim de Sousa, em frente ao escritório da CAGEPA. Lá serão investidos R$ 3,5 milhões, beneficiando mais de 4 mil moradores.

Já em Carrapateira o local onde o governador vai autorizar o início da obra será a Praça Santo Afonso, no centro da cidade, às 18h00. Para a adutora de Carrapateira os recursos ultrapassam os R$ 3,9 milhões. Cerca de 3 mil habitantes serão beneficiados.

Na cidade serrana o governador será recebido por representantes políticos ligados ao grupo girassol, a exemplo da ex-prefeita Claudia Dias (PSB), do ex-vice-prefeito Luciano Pessoa, além de outras lideranças locais. Em tratamento de saúde, o deputado Jeová Campos ainda não informou se poderá acompanhar a comitiva.

No caso de Carrapateira os dois principais grupos políticos, situação e oposição, estarão juntos recebendo Ricardo Coutinho. Por lá, tanto a prefeita Marineide de Dedé, como o ex-prefeito, André Pedrosa, já declararam apoio ao pré-candidato a governador apoiado pelo socialista nas próximas eleições. Isso se dá em reconhecimento às obras realizadas pelo Governo do Estado no município.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full