Menu
Paraíba

Prefeitura de Santo André é investigada por suposto desvio de mais de 1 milhão de reais

O Inquérito Civil deve obedecer o prazo de um ano para ser concluído.? O dinheiro deveria ter sido utilizado para a construção de uma creche.

Da Redação do Diamante Online

13/05/2018 às 11:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Ministério Público Federal (MPF) iniciou investigações sobre um suposto desvio de recursos federais no valor de R$ 1.181.179,84 pela Prefeitura de Santo André, localizada no Agreste do Estado. O dinheiro deveria ter sido utilizado para a construção de uma creche.

A portaria instaurando o Inquérito Civil foi publicada na edição da última sexta-feira (11) do Diário do Ministério Público Federal Eletrônico e assinada pela procuradora Janaína Andrade de Sousa. De acordo com a publicação, o Inquérito Civil deve obedecer o prazo de um ano para ser concluído.

A investigação foi iniciada pela Procuradoria Geral do Estado da Paraíba após o recebimento de denúncia sobre o caso. A denúncia ainda traria relatos sobre outros possíveis desvios, que também devem ser tratados pela investigação.

Propaganda divulgada no site da prefeitura informava que a obra já contava com uma área destinada para a construção, que ficaria localizada na Avenida Aprígio Ribeiro de Brito, na saída para Juazeirinho.

clickpb

Tópicos
Anúncio full