Menu
Paraíba

Nacional de Patos deve pedir anulação do Campeonato Paraibano até a próxima semana

O clube considera que foi prejudicado com as suspeitas negociações de árbitros e manipulação de resultados.

Da Redação do Diamante Online

16/05/2018 às 14:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois dos escândalos de manipulação de resultados de jogos do futebol paraibano revelados pela Operação Cartola, os dirigentes do Nacional de Patos pretendem pedir a anulação do último Campeonato Paraibano, que aconteceu neste ano de 2018. O clube considera que foi prejudicado com as suspeitas negociações de árbitros e manipulação de resultados.

Acredito que no mais tardar semana que vem a gente vai estar entrando com esse pedido, declarou Alisson Nunes, presidente do Nacional de Patos, em entrevista nesta quarta-feira (16) à Rádio BandNews. Alisson Nunes adiantou que alguns de nossos diretores já estão trabalhando nesse sentido para que a gente possa protocolar de uma forma mais fundamentada possível.

As investigações da Operação Cartola apontam para a manipulação de uma partida do Nacional de Patos, que acabou não se classificando para a fase de mata-mata. Se percebeu que há concentração de todos os esforços no sentido de manipular aquela partida, considerou Alisson.

O presidente do clube ainda afirmou ter percebido inclusive um direcionamento infelizmente do time do Botafogo-PB para que de forma explícita o Nacional não vencesse aquela partida.

clickpb

Tópicos
Anúncio full