Menu
Paraíba

Ricardo diz que apoio de Lígia se deve ao reconhecimento do avanço na Paraíba

A Paraíba não podia ficar, de acordo com Lígia, com uma terceira via que permitisse sobrevida ao atraso

Da Redação do Diamante Online

05/08/2018 às 11:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho falou em entrevista durante a convenção estadual do PSB neste sábado (04) que a mudança em relação à Lígia Feliciano foi por ela ter reconhecido o avanço que a Paraíba teve e o posicionamento que já havia mantido antes. "A Paraíba não podia ficar, de acordo com Lígia, com uma terceira via que permitisse sobrevida ao atraso", declarou.

A atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) foi anunciada como candidata a vice na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). O acordo aconteceu após várias tratativas e até mesmo do lançamento da pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado.

Ricardo considerou que "a nossa unidade é a derrota do atraso. A derrota daqueles que são adversários da democracia. É a derrota daqueles que, quando governaram o estado, não deixaram uma única marca positiva aqui dentro. A nossa vitória é a vitória da Paraíba".

Em relação à chapa majoritária apresentada pelo PSB, que tem ainda a participação de Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado Federal, Ricardo considera que é uma representação do avanço. "É uma chapa que representa a caminhada que a Paraíba fez ao longo desses anos. Dá segurança e estabilidade de que o estado continuará sendo bem representado", avaliou o governador.

 

Assessoria

Anúncio full