Menu
Paraíba

Bancários decidem não entrar em greve na Paraíba e mantém negociações

O presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, anunciou que os bancários vão realizar protesto nesta sexta-feira (10), retardando em uma hora o horário de abertura das agências bancárias.

Da Redação do Diamante Online

09/08/2018 às 12:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os bancários decidiram não entrar em greve. A decisão aconteceu em assembleia geral da categoria realizada em João Pessoa, no Sindicato dos Bancários da Paraíba, na noite desta quarta-feira (8). O sindicato informou que as negociações permanecerão acontecendo.

O sindicato rejeitou por unanimidade a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentada na última terça (7), oferecendo as perdas da inflação, sem aumento real no salário, e sem garantia de que os funcionários não serão substituídos por trabalhadores terceirizados, em função da reforma trabalhista,

O presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, anunciou que os bancários vão realizar protesto nesta sexta-feira (10), retardando em uma hora o horário de abertura das agências bancárias na Paraíba. Passa das 10h para às 11h o horário de abertura.

Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 17, na Fenaban, para que seja apresentada uma nova proposta ao Comando Nacional dos Bancários.

Click PB

Tópicos
Anúncio full