Menu
Paraíba

Manoel Júnior rompe com Luciano Cartaxo e anuncia apoio a Zé Maranhão em coletiva à imprensa

Ele se filiou ao PSC e tentou disputar o Senado, mas houve resistências e ele decidiu se candidatar outra vez ao cargo de deputado federal. Agora, Júnior se reaproxima do seu antigo aliado.

Da Redação do Diamante Online

05/09/2018 às 19:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jornalista Suetoni Souto Maior, do Jornal da Paraíba, publicou em seu blog, na manhã desta quarta-feira (05), que o vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal Manoel Júnior (PSC), rompeu politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo. Ele deverá anunciar apoio à candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. O anúncio deve acontecer nesta manhã, em uma coletiva à imprensa na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API).

No início do dia, a reportagem do Polêmica Paraíba recebeu a informação de que Manoel Júnior poderia anunciar apoio à candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado nessa coletiva, mas a assessoria do vice-prefeito não confirmou a informação. O rompimento com o agrupamento do prefeito Luciano Cartaxo, no entanto, realmente aconteceu e o apoio do deputado será direcionado ao candidato José Maranhão.

Manoel Júnior tinha a intenção de assumir a prefeitura de João Pessoa, mas o prefeito Luciano Cartaxo desistiu de disputar o Governo do Estado e frustou os planos do vice. Ele era do MDB, mas saiu do partido por discordar da candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. Ele se filiou ao PSC e tentou disputar o Senado, mas houve resistências e ele decidiu se candidatar outra vez ao cargo de deputado federal. Agora, Júnior se reaproxima do seu antigo aliado.

Polêmica Paraíba

Tópicos
Anúncio full