Menu
Policial

PM age rápido e apreende bando especializado em furtar veículos em Pombal

Horas antes, policiais da 3ª Cia/14º BPM (Pombal) já haviam recuperado a Honda Biz, que se encontrava em uma residência abandonada.

Da Redação do Diamante Online

15/01/2016 às 00:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Numa ação rápida, policiais militares apreenderam na manhã desta quinta-feira (14) um bando acusado de furtar veículos na cidade de Pombal.

De acordo com o capitão David Batista, comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, na madrugada de terça para quarta-feira (13/01), o grupo furtou uma Moto Honda Biz, e, na madrugada de hoje (14/01), outro furto foi realizado, desta feita um veículo Fiat Uno foi subtraído de uma garagem de uma residência.

Ao tomar conhecimento da rota seguida pelo grupo, os policiais militares da 3a companhia do 14o BPM acionaram o destacamento da cidade de Condado a fim de fecharem o cerco e prenderem os assaltantes, o que ocorreu com êxito, por volta do meio dia, na zona rural de Condado quando os criminosos estavam em fuga no Fiat Uno, que foi recuperado.

Horas antes, policiais da 3ª Cia/14º BPM (Pombal) já haviam recuperado a Honda Biz, que se encontrava em uma residência abandonada.

Uma jovem de 18 anos foi presa e foram aprendidos os adolescentes J.D.S.B de 17 anos; L.F.N de 13 anos e F.I.S.J de16 anos, este o mentor dos delitos. Esse grupo já era procurado por roubar carros modelo Fiat Uno no sertão do Estado.

Assessoria

Anúncio full