Menu
Policial

Operação da polícia apreende 13 armas de fogo em cinco cidades paraibanas

O arsenal foi apreendido em uma casa após denúncia anônima.

Da Redação do Diamante Online

28/01/2016 às 21:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar apreendeu 13 armas de fogo, nessa quarta-feira (27), nas cidades de João Pessoa, Alagoinha, São Bento, Campina Grande e Cabedelo.

Nas ações, nove suspeitos foram detidos e conduzidos até as delegacias. A maior apreensão aconteceu na cidade de Alagoinha, onde foram retiradas de circulação seis armas de fogo que estariam sendo utilizadas para realizar vários assaltos no município.

O arsenal foi apreendido em uma casa após denúncia anônima.

Na residência, a PM prendeu Alessandro Lucas Sales Monteiro, de 25 anos, e Adriano de Freitas, 24. Os dois já tinham passagens pela polícia por outros crimes, inclusive por porte ilegal de arma.

Em Cabedelo foi apreendida uma pistola calibre 7,65 com Fabiano Estanislau do Nascimento, de 28 anos. Ele foi abordado no bairro Jardim Brasília.

Na capital, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 com um adolescente de 15 anos, no bairro dos Novais, e um revólver calibre 32 com dois suspeitos de tentar assaltar um mercadinho no Colinas do Sul.

E na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com Aldairam Almeida Alves, de 27 anos, e Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira, 32 anos.

Eles são suspeitos de assaltar uma joalheria no município. Com eles, a PM recuperou objetos avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Campina Grande – Policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreenderam uma pistola com Luís Alberto Marcelino, de 30 anos.

A arma teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio contra um padeiro de 31 anos, no bairro das Malvinas.

Política Mais Cedo com Secom/PB

Anúncio full