Menu
Policial

Polícia Militar detém 38 suspeitos e apreende nove armas durante ações no carnaval

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Remígio, Imaculada, Esperança, Sumé e Campina Grande.

Da Redação do Diamante Online

13/02/2016 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 38 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes, apreendeu nove armas e recuperou 21 veículos com queixas de roubos ou furtos, das 18h da última sexta-feira (5) até às 23h59 desse domingo (7), em todo Estado. As ações fazem parte da Operação Carnaval, que teve a segurança reforçada em toda a Paraíba.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Remígio, Imaculada, Esperança, Sumé e Campina Grande.

Dos 38 detidos nas primeiras ações da Operação Carnaval, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas (8), por roubo ou furto (6), por crimes ambientais (6), suspeitos de homicídios (2) e por cumprimento de mandado de prisão (1).

Durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas mais de 3,5 mil munições, 400 gramas e 13 papelotes de maconha e 60 trouxas de cocaína. As blitzen e abordagens recuperaram 21 veículos em situação de roubo ou furto.

O maior número de ocorrências até agora neste carnaval pela Polícia Militar é a de perturbação do sossego, com 198 casos, que são provocadas geralmente por pessoas que abusam do uso do som.As ações continuam até o final dos festejos carnavalescos.

ParaibaemQAP

Anúncio full