Menu
Policial

Empresário João Bafafá é assaltado e espancado, em Piancó

“João Bafafá” foi socorrido para o hospital da cidade de Piancó, em decorrência dos ferimentos.

Da Redação do Diamante Online

03/03/2016 às 18:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O empresário João dos Santos, conhecido por “João Bafafá”, de 54 anos, foi assaltado e espancado, nesta quinta-feira (03), na cidade de Piancó, Sertão paraibano.

Carlos Santos, que é filho de “João Bafafá”, disse a polícia que o empresário estava na sua loja de revenda de carros, quando dois homens armados e de "caras limpas" invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Ainda segundo Carlos Santos, os assaltantes, de aproximadamente 20 anos de idade, deram coronhadas com revolver na cabeça do empresário, que se manteve calmo o tempo tempo. Em seguida, os assaltantes fugiram, levando uma quantia ainda não revelada, em uma moto de cor preta.

“João Bafafá” foi socorrido para o hospital da cidade de Piancó, em decorrência dos ferimentos.

A polícia está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas ainda não obteve êxito e prendeu os suspeitos.

Há cerca de 8 anos, três homens foram presos, acusados de tentar assalto o empresário. Na ocasião, os assaltantes, que eram fugitivos de Brasília, invadiram a residência do empresário, mas a polícia abortou a ação e todos acabaram presos.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full