Menu
Policial

PM de folga prende suspeito com arma na Paraíba

O soldado foi informado por testemunhas sobre os suspeitos e sobre o sentido que tomaram na fuga, e foi à procura dos mesmos

Da Redação do Diamante Online

03/03/2016 às 20:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um policial militar de folga prendeu um suspeito de tentativa de homicídio, logo após ouvir disparos, em Campina Grande. O homem portava uma pistola 380, que teria sido furtada de outro policial há alguns dias. O soldado Allisson Kennedy, do 10º Batalhão, passava pelo bairro das Malvinas e verificou um homem atingido pelos disparos.

O soldado foi informado por testemunhas sobre os suspeitos e sobre o sentido que tomaram na fuga, e foi à procura dos mesmos. Ainda no mesmo bairro, se deparou com um homem com as mesmas características descritas e realizou a abordagem.

O suspeito, Márcio Rafael de Carvalho Lira, de 25 anos, portava uma pistola 380 com munições e foi, então, encaminhado para delegacia para autuação em flagrante.

Ao chegar na delegacia, ainda ficou constatado que a pistola encontrada com o suspeito pertencia a um policial militar, e teria sido furtada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE) há alguns dias.

Secom-PB

Anúncio full