Menu
Policial

Homem é preso depois de cometer vários crimes, em Santana dos Garrotes (PB)

A prisão ocorreu na noite de domingo (6), quando o acusado, que se encontrava embriagado, se envolveu em uma confusão

Da Redação do Diamante Online

08/03/2016 às 14:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

José Jeferson Fernandes, 28 anos de idade, residente na Rua Manoel Juvino, na cidade de Santana dos Garrotes (PB), foi preso, na noite de domingo (6), depois de se envolver em uma confusão e fazer ameaças a um cidadão. No entanto, ele acabou cometendo vários outros pequenos crimes, no momento da prisão.

De acordo com informações da polícia militar, uma guarnição foi acionada para conter uma confusão, na qual o acusado estava envolvido. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o acusado embriagado e ele cometeu mais um crime: desacatou os policiais. Quando os policiais verificaram o documento da moto em que ele estava, descobriram que se tratava de um veículo adulterado. Em seguida, verificou-se que ele não possuía carteira de habilitação, o que caracteriza outro crime.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao receber voz de prisão o acusado acabou cometendo mais um crime: resistência à prisão.

Finalmente, a polícia conseguiu prender e conduzir o acusado para a cadeia pública de Piancó, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi levado para a cadeia pública de Santana dos Garrotes.

Mais tarde, depois que o efeito do alcool passou, o homem disse que não se lembrava de tudo que aconteceu.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full