Menu
Policial

Acidente automobilístico mata pai de conselheiro do Orçamento Democrático, no Sertão

Vitima e moto foram arremessadas a uma distancia de mais de 10 metros

Da Redação do Diamante Online

02/04/2016 às 18:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente automobilístico nesta manhã na BR-230 na altura do contorno que fica no Distrito de José no município de Bom Jesus (PB) vitimou fatalmente, o senhor Luiz Dantas de Melo 72 anos residente na cidade de Cachoeira dos Índios, que conduzia a moto Honda vermelha de placa, QFU-4829.

Segundo as informações de testemunhas, seu Luiz ao fazer a travessia na pista com destino a Cachoeira, não percebeu que o veículo UP/Volkswagen cor branca ano 2015 de placas OSO-46600 Iguatu que era conduzido pela universitária na área de medicina, Hirmina Moreno Couras 23 anos residente na cidade de Iguatu-Ce se aproximava. Com o impacto acidente, vitima e moto foram arremessadas a uma distancia de mais de 10 metros, o condutor da moto teve morte no local.

Populares acionaram o SAMU e PRF que estiveram no local. Dado ao estado de choque da condutora do veículo, a mesma foi levada para atendimento na UPA de Cajazeiras. A perícia esteve presente no local fazendo os primeiros levantamentos.

Já o corpo de Luiz Melo, que era pai de Valter Luiz, conselheiro do orçamento democrático do governo do estado em Cachoeira dos Índios, foi levado para necrotério do HRC e em seguida será liberado para velório e o sepultamento.

O trânsito no trecho não ficou prejudicado graças ao trabalho da PRF através dos patrulheiros Severo e Fleorí, apesar da gravidade do sinistro.

 

Folha do Vale

Tópicos
Anúncio full