Menu
Policial

Quadrilha assalta comércio e troca tiros com a polícia na fuga; filho de político é preso

Homem foi preso após abandonar veículo da fuga em Zona Rural; até as 17h20 deste sábado, as polícias Militar e Civil do Brejo seguiam com uma operação conjunta para procurar deter os demais envolvidos no crime

Da Redação do Diamante Online

02/04/2016 às 21:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma quadrilha que, segundo a Polícia Civil, seria composta, a princípio, por quatro homens, realizou um assalto no Mercado Municipal de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na tarde deste sábado (2). Na fuga após o crime, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um membro do grupo foi preso. Segundo o delegado seccional da cidade, Wallber Virgolino, o detido seria comerciante na cidade de Mulungu e filho de um político de Alagoinha, municípios vizinhos.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em um Fiat Idea, que foi abandonado na Zona Rural de Alagoinha. Os homens, então, fugiram para dentro de uma região de mato, onde o comerciante foi localizado.

“Ele foi conduzido para a delegacia de Guarabira e alegou que os comparsas seriam de Campina Grande”, disse o delegado. No interrogatório, descobriu-se que havia uma caminhonete Volkswagen Amarok nas proximidades da rodoviária de Guarabira. O veículo serviria para dar suporte ao grupo. Nele foram encontradas munições variadas.

Até as 17h20 deste sábado, as polícias Militar e Civil do Brejo seguiam com uma operação conjunta para procurar deter os demais envolvidos no crime.

Portal Correio

Anúncio full