Menu
Policial

Duas agências dos Correios da PB são roubadas em menos de uma hora

Assaltos aconteceram entre 11h30 e 12h20 desta quinta-feira

Da Redação do Diamante Online

08/04/2016 às 13:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Duas agências dos Correios, nas cidades de Nova Palmeira e Cubati, no Curimataú paraibano, foram assaltadas entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (7). As ações ocorreram em menos de uma hora e a suspeita da Polícia Militar é de que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos homens.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 11h30, na cidade de Nova Palmeira, onde dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e um deles entrou na agência anunciando o assalto, segundo informou a Polícia Civil.
O suspeito rendeu o vigilante e funcionários e roubou uma quantia não informada de dinheiro do caixa.

Já por volta das 12h20, dois homens também em uma moto vermelha assaltaram a agência dos Correios de Cubati. Segundo o soldado da Polícia Militar, Gomes Soares, a dupla rendeu o vigilante da agência, funcionários e clientes que estavam na fila de atendimento. Testemunhas relataram que os homens levaram uma quantia em dinheiro do caixa. Entretanto, a gerência dos Correios não confirmou a informação para a Polícia Militar.

“É comum nestes assaltos em agências dos Correios os bandidos roubarem a arma dos vigilantes, mas desta vez o vigilante estava sem arma, pois ela já tinha sido roubada em uma ação anterior e o funcionário ainda aguardava a chegada de uma nova arma. Mesmo assim, os homens levaram o colete a prova de balas do vigilante”, disse o soldado Gomes Soares.

G1-PB

Anúncio full