Menu
Policial

Destacamento da PM é alvejado com disparos durante a madrugada, em Santana de Mangueira (PB)

Segundo o informante do DOL, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h08min da madrugada.

Da Redação do Diamante Online

15/04/2016 às 12:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Informações exclusivas chegadas ao Portal DiamanteOnline, dão conta que pelo menos três disparos de arma de fogo acertaram o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Santana de Mangueira (PB), na madrugada desta sexta-feira (15).

Segundo o informante do DOL, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h08min da madrugada.

“No momento dos disparos, um vizinho revelou que assustado olhou pela porta e viu dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra o Destacamento e em seguida fugiram aturando para o alto”, revelou o anônimo.

A casa onde abriga o DPM, fica na Rua Dr. Nelson Ribeiro Lopes, no centro da cidade e no momento do atentado, dois Policiais que estavam de serviço, já haviam se recolhido para o descanso, porém em contato com o editor do Portal, eles preferiram não revelar nada. “Estamos em ocorrência”, disse o Soldado Bastos que estava acompanhado do Sargento Ronaldo.

O DiamanteOnline ainda entrou em contato com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, que regula o DPM, porem a informação ainda não havia chegado até eles. Insistindo na informação, a nossa redação entrou em contato com o Major Guedes, Comandante do 13º BPM, que também informou não tomar conhecimento do fato até o momento e que a partir desta informaçção prestada pelo DOL, iria averiguar o caso, se deslocando até o local.

A nossa fonte santansense informopu ainda que a parede do Destacamento ficou com as marcas dos disparos, e que logo pela manhã, dezenas de curiosos estavam no local.  

Diamante Online

Anúncio full