Menu
Policial

Polícia diz que já identificou autores dos disparos contra Destacamento, em Santana de Mangueira

Pelo menos três disparos de arma de fogo acertaram o Destacamento de Polícia Militar

Da Redação do Diamante Online

16/04/2016 às 13:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar do 13º BPM, divulgou na manhã deste sábado (16), que já identificou os autores dos disparos contra o Destacamento Policial Local da cidade de Santana de Mangueira (PB).

De acordo com as informações repassadas do Portal DiamanteOnline, após iniciar as diligências pela cidade, no intuito de capturar ou colher informações que pudessem levar até o paradeiro dos suspeitos, eles conseguiram apurar detalhes que foram necessários para chegar até os autores, porém os mesmos estão foragidos.

Durante buscas na residência de um dos suspeitos de ter cometido o atentado contra o Destacamento, foi encontrada uma Espingarda calibre 12, além de munições e outros objetos de utilidade e/ou origem duvidosa.

O fato

Informações exclusivas chegadas ao Portal DiamanteOnline, davam conta que pelo menos três disparos de arma de fogo acertaram o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Santana de Mangueira (PB), na madrugada desta sexta-feira (15).

Segundo o informante do DOL, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h08min da madrugada.

“No momento dos disparos, um vizinho revelou que assustado olhou pela porta e viu dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra o Destacamento e em seguida fugiram aturando para o alto”, revelou o anônimo.

A casa onde abriga o DPM, fica na Rua Dr. Nelson Ribeiro Lopes, no centro da cidade e no momento do atentado, dois Policiais que estavam de serviço, já haviam se recolhido para o descanso, porém em contato com o editor do Portal, eles preferiram não revelar nada. “Estamos em ocorrência”, disse o Soldado Bastos que estava acompanhado do Sargento Ronaldo.

O DiamanteOnline ainda entrou em contato com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, que regula o DPM, porem a informação ainda não havia chegado até eles. Insistindo na informação, a nossa redação entrou em contato com o Major Guedes, Comandante do 13º BPM, que também informou não tomar conhecimento do fato até o momento e que a partir desta informação prestada pelo DOL, iria averiguar o caso, se deslocando até o local.

A nossa fonte santansense informou ainda que a parede do Destacamento ficou com as marcas dos disparos, e que logo pela manhã, dezenas de curiosos estavam no local. 

Diamante Online

Anúncio full