Menu
Policial

Jovem é agredido com pedrada após ter salário roubado

Chapeiro de rede de lanchonete foi assaltado no Centro da cidade

Da Redação do Diamante Online

19/04/2016 às 13:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem de 26 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça após ser assaltado na madrugada desta terça-feira (19) no Centro de João Pessoa. Segundo relato da própria vítima, Douglas Lima de Sousa, ele voltava do trabalho quando foi abordado por um homem na Avenida Cardoso Vieira e uma quantia em dinheiro referente ao adiantamento salarial de quinzena roubada. O jovem trabalha como chapeiro em uma grande rede de lanchonetes.

Ainda de acordo com Douglas, o assaltante pediu que ele entregasse carteira, mas ele negou que tivesse. O criminoso decidiu revistar a vítima e encontrou o dinheiro, foi o que teria motivado a agressão, segundo a própria vítima. Após roubar o dinheiro e agredir Douglas com uma pedra, o assaltante fugiu a pé.

Um vigilante de rua encontrou o jovem ferido e acionou o Samu. Um vendendor ambulante também prestou socorro e conversou com a esposa da vítima. Como a ambulância demorou a chegar, Douglas foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro da Polícia Militar. Foram feitas buscas pela área no início da manhã desta terça-feira (19), mas niguém foi preso, segundo a PM.

G1-PB

Anúncio full