Menu
Policial

Mulher tem a boca colada para não entregar bandidos à polícia

Bandidos já tinham tentado entrar na casa da radialista para assaltar. Suspeitos também colaram pés e mãos da mulher, encontrada em estado de choque.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2016 às 15:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Bandidos colam a boca, pés e mãos de uma radialista, de 31 anos, em Sumé, no Cariri paraibano, para que a vítima não os entregue à polícia. A vítima sofreu um sequestro na noite da última segunda-feira (18) após ser perseguida pelos suspeitos na zona rural da cidade. Logo após o crime, ela foi localizada pela Polícia Militar em estado de choque, mas foi internada no Hospital Alice de Almeida e passa bem.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que no último domingo, os bandidos tentaram entrar na sua casa armados de uma faca, mas ela conseguiu se trancar em um dos quartos. Ao sair de casa na segunda-feira, a radialista reconheceu um dos suspeitos na Praça Zé Américo, no centro de Sumé, e entrou em contato com a polícia.

No entanto, quando a vítima tentou fugir em uma moto ela foi abordada pelos suspeitos que estavam em outra moto. Um deles subiu na garupa do veículo da radialista e os bandidos a levaram para uma fazenda próxima da cidade. Ao chegar no local, os bandidos disseram que iriam “colar a boca para ela não entregá-los à polícia”.

A Polícia Militar realizou buscas até a manhã desta terça-feira (19), mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Jornal da Paraíba

Anúncio full