Menu
Policial

Jovem de Monte Horebe é preso com droga em São José de Piranhas

A Polícia entrou em diligência e conseguiu localizar o suspeito na Rua Prefeito Joaquim Assis

Da Redação do Diamante Online

29/04/2016 às 11:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O agricultor Adriano Ferreira do Nascimento, 39 anos, foi detido com quatro tabletes de uma substância semelhante a maconha, na noite dessa quarta-feira (27), em São José de Piranhas. O jovem que reside no sítio Pinga, em Monte Horebe, foi pego em uma motocicleta depois de uma ligação anônima.

Segundo informações do sargento João Ferreira de Assis, da 3ª Companhia de Polícia militar, que estava no comando da guarnição, o homem trafegava em uma moto Honda CG, 125cc, de cor azul, pela PB-400 no sentido Cajazeiras/São José de Piranhas, em atitude suspeita.

A Polícia entrou em diligência e conseguiu localizar o suspeito na Rua Prefeito Joaquim Assis. Ao ser abordado, o condutor não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento da moto, alegando ter perdido. Além da droga, os policias ainda apreenderam a moto, um aparelho celular e R$ 400,00 em cédulas.

Ele foi conduzido até a delegacia onde foi autuado pelo delegado plantonista. A guarnição era composta pelo sargento Ferreira, cabo Miranda e soldado Jeferson.

Direção perigosa – A mesma guarnição também apreendeu a motocicleta modelo Honda Bross, de cor amarela, anos 2008 e placa MNT-5942/PB, conduzida por um jovem de 19 anos, em um posto de combustível próximo da saída para Carrapateira, por praticar direção perigosa. Ele estava pondo em risco a vida de populares que faziam caminhada, por volta das 17h00 dessa quarta-feira (27), na localidade. Segundo o sargento Ferreira, o acusado José Felipe Lopes de Oliveira, já é um velho conhecido da Polícia. Ele é reincidente pela prática do mesmo crime e já foram apreendidas três motos conduzidas pelo acusado.

Radar Sertanejo

Anúncio full