Menu
Policial

Polícia Militar prende bando suspeito de assaltos, em Piancó (PB)

O assalto aconteceu por volta das 11h00 no mercadinho Santo André, localizado no Bairro Ouro Branco

Da Redação do Diamante Online

29/04/2016 às 11:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Policia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de praticar um assalto a um mercadinho da cidade de Piancó, na manhã desta quinta-feira (28),.

O assalto aconteceu por volta das 11h00 no mercadinho Santo André, localizado no Bairro Ouro Branco.

O dono do estabelecimento informou a PM que, a dupla chegou de moto, usando um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, em seguida fugiram do local.

Após diligências, policias da Rotam conseguiram capturar dois suspeitos. Através deles, os policias descobriram que haviam outros envolvidos.

Sob o comando do Tenente Souto, viaturas e vários policiais militares foram ao Bairro Mutirão e após localizar a casa onde os suspeitos estavam, conseguiram prender outras seis suspeitos.

No local foram encontrados celulares, tablet, sete capacetes, quatro motocicletas, dinheiro, receptor, roda de moto, bateria de carro, aparelho de som e um revólver que, segundo a PM pertence a uma das pessoas que estavam no local. Ainda segundo a polícia, uma das motos pode ser roubada. Após a prisão os suspeitos e o material apreendido foram levados para delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde serão ouvidos.

MaisPB com Vale News PB

Anúncio full