Menu
Policial

PM está desaparecido e familiares buscam informações sobre seu paradeiro, em Patos

Informações sobre o caso podem ser repassadas diretamente para o telefone de emergência policial 190

Da Redação do Diamante Online

11/05/2016 às 11:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Familiares, amigos e colegas de farda estão à procura de informações que levem ao encontro do Sargento José Gomes que está desaparecido desde segunda-feira, dia 09, na cidade de Patos.

José Gomes é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e foi visto pela última vez em companhia de colegas no Bar do Miltão, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Algumas horas depois, o Sargento José Gomes foi visto também nas proximidades das Faculdades Integradas de Patos
Sargento José Gomes
Sargento José Gomes
(FIP), após isso não se tem mais informações precisas.
Os familiares e amigos tentaram contato via aparelho de telefone celular do sargento, no entanto, está sempre no modo caixa postal. Alguns relatos imprecisos levam também a informação que o sargento poderia ter se deslocado a cidade de Teixeira (PB), porém não se confirma com segurança tal acontecimento.

Como o Sargento José Gomes tem uma atuação destacada na Rádio Patrulha (RP) do 3º BPM, o receio é de que o seu desaparecimento posso ter ligação com o combate ao crime ou com possíveis desafetos no decorrer da profissão. Todas as possibilidades estão sendo averiguadas para se ter uma linha de busca do paradeiro do Sargento José Gomes.

Informações sobre o caso podem ser repassadas diretamente para o telefone de emergência policial 190.

Patosonline.com

Anúncio full