Menu
Policial

Polícia pede ajuda da população para identificar homem que matou policial

Imagens captadas por circuitos de segurança ajudam nas investigações. Crime aconteceu nesse sábado, na Capital

Da Redação do Diamante Online

22/05/2016 às 16:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil está analisando imagens captadas por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos ao local onde o escrivão Waldir Ponce de Leon foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (21). O crime ocorreu no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Até a manhã deste domingo (22), a polícia ainda não havia identificado o autor do crime, mas estava confiante que o caso será elucidado em breve. Além das imagens de circuitos de segurança, a Polícia Civil conta com denúncias de pessoas que possam ter testemunhado o crime.

“A população pode entrar em contato conosco através do telefone 197. Estamos confiantes que vão surgir novas pistas a partir de denúncias de pessoas que moram, trabalham ou passavam pela área no momento do crime”, disse um agente de investigação, ao Portal Correio.

Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que o assassinato teria acontecido após uma discussão no trânsito, mas a Polícia Civil não descarta trabalhar com outras linhas de investigação, segundo o agente.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full