Menu
Policial

Adolescentes envolvidas com tráfico são encontradas mortas em canavial

Crime aconteceu na madrugada desta terça (24). De acordo com delegado, adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Da Redação do Diamante Online

24/05/2016 às 15:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Duas adolescentes foram encontradas mortas em um canavial na região da zona rural de Sapé, na Zona da Mata paraibana, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o delegado de Sapé, Fred Magalhães, as adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas e práticas de assaltos.

Conforme a Polícia Militar, moradores das proximidades ouviram tiros durante a madrugada, e uma viatura foi enviada ao local, porém os policiais não conseguiram identificar qualquer suspeita devido a escuridão.

Informações preliminares dão conta de que as garotas tinham sido apreendidas há seis meses atrás por tráfico de drogas e assalto. "Elas foram encontradas sem documentos, e ainda precisamos confirmar as identidades. Até por isso, não sabemos as idades", disse o delegado.

O carro do Instituto de Medicina Legal chegou ao local por volta das 10h, segundo o delegado. E os peritos da Polícia Civil estão a caminho para iniciar as investigações. "As chuvas estão dificultando muito as investigações na cena do crime, e os procedimentos legais", ressaltou Magalhães.

Até o momento a polícia não tem informações sobre o suspeito do duplo assassinato.

Jornal da Paraíba

Anúncio full