Menu
Policial

Quadrilha que roubou mais de R$ 300 mil em dinheiro é desarticulada e presa

Roubo das joias ocorreu em 2014, no bairro do Centenário, e desde então 12 pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime.

Da Redação do Diamante Online

10/06/2016 às 16:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro pessoas foram presas em Campina Grande suspeitas de integrarem uma quadrilha envolvida com o roubo de joias avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil, de acordo com a Polícia Civil. As prisões aconteceram na última quinta-feira (9) por meio de um trabalho investigativo de equipes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) de Campina.

A ação policial aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva e ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições. De acordo com a Polícia, as prisões foram realizadas nos bairros de Bodocongó e Centro,sendo um dos mandados cumpridos em unidade prisional. O roubo das joias ocorreu em 2014, no bairro do Centenário, e desde então 12 pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime.

Mais detalhes sobre a investigação e prisões serão divulgados durante coletiva de imprensa às 10h desta sexta-feira, na Central de Polícia, com as autoridades responsáveis pela coordenação do trabalho policial.

Jornal da Paraíba

Tópicos
Anúncio full