Menu
Policial

Acusado de roubos de animais no Vale do Piancó é preso; arsenal é apreendido em outra residência

Contra o acusado existiam dois Mandados de Prisão Preventiva

Da Redação do Diamante Online

29/06/2016 às 13:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ação da polícia civil, coordenada pela delegada Silvia Alencar, prendeu Paulo Cristiano Ferreira Neres, na zona rural do município de Olho D´água, região do Vale do Piancó. Ele, que foi preso em flagrante, é acusado de roubo de animais naquela localidade.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a investigação, que culminou com a prisão do acusado estava em curso há vários meses, em virtude da existência de diversos roubos de animais na região.

Ao puxar a ficha criminal dos acusado, os policiais descobriram que contra ele existiam dois Mandados de Prisão Preventiva, além da existência de um inquérito por estupro.

Na mesma diligência os investigadores receberam informações de que havia na região outra pessoa que consertava armas para o bando que vem aterrorizando a região com roubos, furtos a animais e motores bombas. De imediato os agentes foram até a residência do suspeito e lá encontraram um revolver calibre 38, um revolver calibre 22, uma pistola calibre .32, uma espingarda calibre 12, uma espingarda soca-soca, um motor bomba e vários artefatos para a fabricação e conserto de armas.

O proprietário da residência não foi localizada, porém sua esposa foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Todo material foi apreendido e levado também para a delegacia de polícia civil.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full