Menu
Policial

Dupla armada assalta ônibus escolar com 25 estudantes, mas acaba presa, em Bonito de Santa Fé

Um deles desceu da moto, de arma em punho, rendeu o motorista, para depois anunciar o assalto

Da Redação do Diamante Online

15/07/2016 às 16:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens armados assaltaram um ônibus de estudantes da cidade de Bonito de Santa Fé, no sertão da Paraíba. O fato ocorreu, na noite desta quinta-feira (14), quando o veículo seguia para o Distrito do Viana. A dupla acabou presa pela polícia, momentos depois do assalto.

De acordo informações da polícia militar, quando o ônibus com os estudantes seguia para o distrito do Viana, à altura do sítio Cedro, foi abordado pelos dois elementos, que se utilizavam de uma moto. Um deles desceu da moto, de arma em punho, rendeu o motorista, para depois anunciar o assalto a cerca de 25 estudantes, que se encontravam no interior do veículo. Foram levados dos estudantes dinheiro, celulares e relógios, entre outros pertences. Depois de praticarem o assalto, os dois elementos ordenaram que os estudantes descessem os ônibus e saissem correndo para o mato. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Logo que tomou conhecimento do fato criminoso a polícia militar da cidade de Bonito de Santa Fé agiu rápido e saiu em diligências, conseguindo localizar e prender os dois assaltantes, momentos depois, no sítio Piedade, que fica próximo ao local do ocorrido. Tratam-se de Francarlos Miguel dos Santos, vulgo Fan de 22 anos e Antônio Ferreira de Oliveira de 35 anos, ambos que residem na região do sítio Porções, que fica localiizado na divisa das cidade de Conceição e Diamante.

Depois de presos, os dois assaltantes foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full