Menu
Policial

Polícia 3º suspeito de integrar quadrilha acusada de roubar fazenda

Manoel Fabrício José Macedo, 21, e Dylan Renato Marques, 25, também integrantes do grupo criminoso, foram presos no dia 28 de julho

Da Redação do Diamante Online

12/08/2016 às 13:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da equipe da Delegacia de Pedras de Fogo, juntamente com a equipe de policiais civis de Recife (PE), deu cumprimento nesta quinta-feira (11) a mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Carlos dos Santos, 29 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por um roubo a uma fazenda da cidade, ocorrido dia 14 de julho.

Segundo as polícias dos dois estados, Manoel Fabrício José Macedo, 21, e Dylan Renato Marques, 25, também integrantes do grupo criminoso, foram presos no dia 28 de julho. “Na ação criminosa, os suspeitos usaram colete e distintivo policial para abordar empregados da propriedade e roubar cinco armas de fogo, televisores, joias e uma caixa com quatro armas desmontadas e danificadas. Todas as armas já haviam sido recuperadas”, explicou a delegada Rubenita, titular da Delegacia de Pedras de Fogo.

Aneilton Castro, titular da Seccional de Alhandra, que abrange todo o litoral Sul do Estado, ainda destacou que as polícias da Paraíba e Pernambuco têm trabalhado de forma integrada, para preservar a segurança na região de divisa, assim como executar operações para prender suspeitos de crimes ocorridos naquela área.

MaisPB

Anúncio full