Menu
Policial

Adolescente de 15 anos é assassinado com tiro na cabeça, em Santana de Mangueira

le foi vítima de mais de um tiro na região da cabeça e morreu no local

Da Redação do Diamante Online

01/09/2016 às 11:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O adolescente, José Wermerson Xavier, mais conhecido como ´Mega´, de 15 anos, foi assassinado a tiros, por volta na madrugada desta quinta-feira (1), na cidade de Santana de Mangueira.

O crime ocorreu em frente ao posto de combustível, que fica localizado na saída da cidade, no sentido da rodovia PB 386. A vítima residia na rua Antonio Xavier, no bairro Santo Expedito, naquela cidade de Santana de Mangueira.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, um motorista de uma Van ligou para a companhia e informou que uma pessoa estaria caída nas proximidades do posto de combustível. Em seguida, uma viatura da polícia militar foi até o local e encontrou o adolescente caído no chão, já sem vida. Ele foi vítima de mais de um tiro na região da cabeça e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o adolescente se encontrava sob medida cautelar.

O corpo será removido para o IML da cidade de Patos para que seja feito o exame cadavérico, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido identificado como autor do homicídio.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full