Menu
Policial

Mulher diz ter sido estuprada dentro de casa por homem armado na PB

Ainda de acordo a polícia, o estuprador entrou na casa da vítima pela porta da frente

Da Redação do Diamante Online

01/09/2016 às 12:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mulher foi estuprada dentro de casa no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, no início da noite de quarta-feira (31). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher estava em uma ligação no telefone celular em um dos cômodos de casa e quando foi até a sala, percebeu que havia um homem armado. Ele rendeu a vítima, estuprou e em seguida fugiu da casa levando o aparelho celular da mulher, além de um TV e um botijão de gás da casa.

Ainda de acordo a polícia, o estuprador entrou na casa da vítima pela porta da frente. A mulher violentada relatou que estava aguardando a mãe retornar da aula e por isso havia deixado o portão e porta abertos. O crime ocorreu por volta das 19h de quarta, conforme registro da polícia. A mulher violentada é mãe de três filhos.

Após ser violentada e roubada, a vítima foi encaminhada para o Instituto Cândida Vargas, onde tomou a medicação preventiva, e depois foi para delegacia da mulher, no bairro do Geisel. A polícia explicou que o local onde a vítima mora é afastado e pouco movimentado, o que pode ter favorecido a ação criminosa. Buscas foram feitas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira (1º), nenhum suspeito tinha sido localizado.

G1

Tópicos
Anúncio full