Menu
Policial

Coordenador de campanha de candidato a prefeito é preso usando documentos falsos, na PB

Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da 1ª Vara da cidade de João Pessoa por crime de roubo majorado

Da Redação do Diamante Online

02/09/2016 às 12:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ação conjunta, envolvendo as polícias civil e militar, culminou com a prisão do coordenador de uma campanha eleitoral na cidade de Pombal, Luciano Abrantes de Oliveira Alves. O acusado estava usando documentos falsos em nome de Luciano José Abrantes Ferreira. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da 1ª Vara da cidade de João Pessoa por crime de roubo majorado. A prisão ocorreu, nesta quinta-feira (1).

De acordo com informações da polícia civil, Luciano estava morando na cidade de Pombal, onde exercia o cargo de Coordenador do Samu. No momento da abordagem o acusado apresentou documentos falsos e recebeu voz de prisão.

Ainda de acordo com informações da polícia civil, o delegado da polícia civil da cidade de Pombal já havia conseguido, junto à comarca daquela cidade, um mandado de busca na residência do acusado. Com o mandado em mãos, os policiais se dirigiram até a residência do acusado, onde foi encontrado outro documento falso em nome de Luciano Feitosa Coutrin, um carregador de pistola ponto 40, além de um veículo de luxo com restrições de roubo.

Luciano foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Pombal, onde foi autuado por Uso de Documento Falso, Falsificação de Documento Público, Recepção e Posse de Apetrecho de Acessório de Arma de Fogo de Uso Restrito, previsto no Estatuto do Desarmamento.

O acusado permanecerá preso à disposição da justiça. .Falsificação de Documento Público, Recepção e Posse de Apetrecho de Acessório de Arma de Fogo de Uso Restrito, previsto no Estatuto do Desarmamento.Falsificação de Documento Público, Recepção e Posse de Apetrecho de Acessório de Arma de Fogo de Uso Restrito, previsto no Estatuto do Desarmamento.

Diamante Online

Anúncio full