Menu
Policial

Dois homicídios são registrados em meia hora no feriado na Paraíba

Mortes foram registradas nos bairros do Cristo Redentor e Mangabeira

Da Redação do Diamante Online

08/09/2016 às 14:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pelo menos dois homicídios foram registrados em João Pessoa na noite do feriado de 7 de setembro, nesta quarta-feira, em um intervalo de aproximadamente meia hora. Segundo informações da polícia, o primeiro foi registrado em um bar no bairro do Cristo Redentor e o segundo na esquina da principal avenida do bairro de Mangabeira. As duas vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro caso foi registrado na rua Elias Cavalcante, no Cristo Redentor. Um homem de 32 anos foi morto a tiros na porta de um bar. Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo em uma das mesas com um amigo quando foi abordada por dois homens em um motocicleta. Um dos amigos da vítima percebeu a movimentação pouco tempo antes e informou que iria atrás dos homens que passaram encarando as pessoas que estavam na mesa da vítima.


Pouco tempo depois de passar pelo bar, a dupla retornou e já se aproximou atirando contra a mesa. Parentes da vítima informaram que ele fazia bicos como segurança e era pai de quatro filhos. Um dos amigos da vítima, que preferiu não ser identificado, relatou em entrevista à TV Cabo Branco que há cerca de 10 dias o homem havia sofrido uma tentativa de homicídio.

“Em um final de semana, ele sofreu um atentado por volta das três horas da manhã. Houve um atentado contra ele, né? O muro da casa dele tá lá crivado de bala. Ele conseguiu, se evadiu do local. Não recebeu nenhum tiro. Mas os tiros foram todos direcionados a ele. A gente sempre soube que ele tinha inimigos”, denunciou o amigo da vítima.

Cerca de meia hora depois, no cruzamento da avenida Josefa Taveira e da rua Maria José Catequista, no bairro de Mangabeira, um jovem sem identificação foi morto a tiros. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um homem quando uma terceira pessoa chegou a pé atirou várias vezes. A Polícia Militar realizou buscas nos dois casos, mas não encontrou suspeitos. Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo, em João Pessoa.

G1

Anúncio full