Menu
Policial

Homem é preso suspeito de estupro e pelo menos 15 mulheres afirmam ter sido vítimas

Quando foi detido por moradores, ele teria tentado estuprar uma idosa e foi pego por vizinhos da vítima. O homem é suspeito de estupros em Esperança, Areial, Montadas, Remígio, Lagoa Seca e outras cidades

Da Redação do Diamante Online

01/11/2016 às 14:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite dessa segunda-feira (31) na Zona Rural de Esperança, no Agreste paraibano, moradores deteram um homem de 42 anos suspeito de estupro. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 15 mulheres foram a delegacia da localidade e reconheceram o homem poucas horas após a prisão.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito estava rendido por moradores que ameaçavam agredi-lo. Ele teria tentado estuprar uma idosa e foi pego por vizinhos da vítima. O homem é suspeito de estupros em Esperança, Areial, Montadas, Remígio, Lagoa Seca e outras cidades.

Ele já era investigado pela Polícia Civil, que já tinha o retrato falado dele e várias vítimas já tinham o reconhecido.Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco.

A polícia informou que ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande após a prisão, mas nesta terça-feira (1°) será encaminhado até a Delegacia de Esperança, onde vai acontecer uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full