Menu
Policial

Baleado em assalto, vice-prefeito eleito sofre cirurgia e tem quadro clínico estável

De acordo com o boletim médico, José Arnaldo de Araújo, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação

Da Redação do Diamante Online

06/11/2016 às 12:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Hospital de Trauma "Senador Humberto Lucena" divulgou na tarde deste sábado o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do vice-prefeito eleito de Caldas Brandão, a 60 km de João Pessoa, ferido com um tiro de revólver no ombro durante assalto ao seu estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim médico, José Arnaldo de Araújo, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

Ainda de acordo com o hospital, o vice-prefeito eleito, chegou ao hospital por volta das 09h30 trazido por ambulância do município.

Entenda o caso:

José Arnaldo de Araújo, 62 anos, eleito vice-prefeito do município de Caldas Brandão, no Agreste da Paraíba, a 60 km de João Pessoa, foi baleado neste sábado (5) durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu no interior do estabelecimento comercial (um mercadinho) da vítima.

Os três suspeitos tentavam assaltar o mercadinho da vítima e se assustaram com a chegada do prefeito e efetuaram dois disparos, um deles atingiu José Arnaldo no ombro.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full