Menu
Policial

Jovem é morto com facada na nuca na Praça em frente à Arquidiocese da PB

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros atendimentos

Da Redação do Diamante Online

01/12/2016 às 15:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem foi assassinado com um golpe de faca na nuca na noite desta quarta-feira (30) em João Pessoa. O crime aconteceu na Praça Dom Adauto, em frente à Arquidiocese da Paraíba, no Centro Histórico da capital.

De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Alisson Soalison dos Santos, de 19 anos. Ele foi morto após ser atingido com um golpe de faca na nuca, desferido por um jovem ainda não identificado durante uma discussão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

A polícia realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar o suspeito. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas nas proximidades devem ajudar a polícia a investigar o caso. O corpo do jovem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full